Através de uma meditação guiada, podemos explorar e identificar as crenças limitantes que estão impedindo você de alcançar seus objetivos.
Qualquer que seja a situação pela qual a pessoa está passando, o thetahealing atua identificando a crença que a está limitando à situação, libera essa crença do subconsciente e substitui a crença que limita por uma consciência que edifica e liberta.
Quais os benefícios?
Quem passa pelo tratamento relata uma série de resultados e benefícios, entre eles:
- Encontrar um parceiro compatível e/ou melhorar o relacionamento
- Aumento da autoestima e sentimento de empoderamento
- Melhorar relacionamento com as pessoas e consigo mesmo
- Maior agilidade e clareza mental
- Ajustar metas e encontrar a melhor oportunidade possível
- Desapegar de um parceiro/a amoroso
- Alívio de traumas e medos conhecidos e desconhecidos
Como funciona uma sessão de Thetahealing?
Durante a sessão, a meditação guia a onda de pensamento para a frequência mental – Theta – de puro relaxamento e bem estar. É nesta frequência que conseguimos fazer a leitura e limpeza energética para trabalhar o desbloqueio de padrões limitantes, de pensamentos e crenças que estão prejudicando você de alguma forma.
É importante deixar claro que esta prática não envolve nenhum tipo de religião, o foco da terapia é buscar a origem do problema. Quando observamos uma doença por exemplo, exergamos somente os sintomas. O Thetahealing proporciona buscarmos as causas e a raiz do problema, olhando a pessoa como um todo.
Resumidamente, a meditação é a base desta terapia. Primeiro existe uma conexão com a terra e então buscamos o alinhamento de chakras para nos conectarmos com a energia do universo.
Também é importante frisar que a terapia não tem nenhum relacionamento com a hipnose. É uma conversa profunda e focada em investigar o sistema de crenças limitantes e substituir esse “softwere” por uma versão mais edificante, libertadora e saudável.